J Gordon Melton - definizione. Che cos'è J Gordon Melton
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:     

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è J Gordon Melton - definizione

Gordon Melton; John Gordon Melton

J. Gordon Melton         
John Gordon Melton (nascido em 19 de setembro de 1942) é um erudito religioso americanoBaylor University, "J. Gordon Melton, Distinguished Professor of American Religious History.
Jim Gordon         
  • 180px
PERSONAGEM FICTÍCIO DA DC COMICS
Comissário Gordon; James Gordon (DC Comics)
| aliás = Jim, Jim Gordon, Comissário Gordon
Charles George Gordon         
Major-General Charles George Gordon, CB (Woolwich, Londres, 28 de janeiro de 1833 — Cartum, Sudão, 26 de janeiro de 1885), também conhecido como Gordon chinês, Gordon Paxá e Gordon de Cartum, foi um oficial e administrador do exército britânico. Ele viu ação na Guerra da Criméia como oficial do exército britânico.

Wikipedia

J. Gordon Melton

John Gordon Melton (nascido em 19 de setembro de 1942) é um erudito religioso americano que foi o diretor-fundador do Instituto para o Estudo da Religião Americana e atualmente é especialista em pesquisa na religião e Novos Movimentos Religiosos do Departamento de Estudos Religiosos da Universidade da California, Santa Barbara. é também o Presidente da Transylvania Society of Dracula's American Chapter. Melton é respeitado como escritor, palestrante e erudito, sendo também conhecido pelos seus trabalhos sobre cultos e religiões.

Ele escreveu O Livro dos Vampiros, A Enciclopédia dos Mortos-Vivos cuja primeira edição foi eleita a melhor obra do século, de não ficção sobre vampiros durante a Dracula' 97 Centenial Celebration (comemoração do centenário de lançamento do livro Drácula de Bram Stoker).